segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um Abraço Brisa...



UM ABRAÇO

De repente , deu vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade ... de amizade, sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores ... que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte ...
Deu vontade , de poder ter saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço.

Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá!
Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem : - Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando : - Estou com você !
Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá.
Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ?

Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço...
Só sei que agora , deu vontade desse abraço :
Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços ...
Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia...
Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração...
Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você .
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade.
Pois então:
- Dá logo esse abraço !!!

(desconheço o autor )

Mil Beijinhos Paty e Brisa.

sol hoffmann

4 comentários:

Anônimo disse...

Brisa, obrigada por tudo.... Estou numa fase ruim de minha vida, mas a sua amizade e seu carinho me deixam muito feliz....
Você não tem noção do bem que me faz. Um grande abraço amigas. Sol.

Anônimo disse...

Não canso de dizer: t´lindo, lindo, lindo de mais... Beijinhos Sol.

Simplesmente ROSE disse...

CARACA ESTAMOS NUMA FASE RUIM PELO QUE ESTOU VENDO, MAS VAI PASSAR A MINHA ESTÁ DISSIPANDO..CUSTOU VIU!! QUERIDA CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR AFINAL SOMOS MOSQUETEIRAS , UMA POR TODAS TODAS POR UMA!!! AMEI AS ROSAS AMARELAS, LINDO ESPAÇO!!

Arteeterapia disse...

Titia Coruja!!! mas... tem que ser são lindos , e com a carinha mais sapeca do mundo o su e o meu Mateus são lindos, mas a Bibiu...é encantadora.
Parabéns por seu novo "amor".
Beijo , Sônia.