segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Um Abraço Brisa...



UM ABRAÇO

De repente , deu vontade de um abraço...
Uma vontade de entrelaço, de proximidade ... de amizade, sei lá !
Talvez um aconchego amigo e meigo, que enfatize a vida e amenize as dores ... que fale sobre os amores, seja afetuoso e ao mesmo tempo forte ...
Deu vontade , de poder ter saudade de um abraço.
Um abraço que eternize o tempo e preencha todo o espaço.

Mas que faça lembrar do carinho, que surge devagarinho, na magia da união dos corpos, das auras, sei lá!
Lembrar do calor das mãos, acariciando as costas, a dizerem : - Estou aqui !
Lembrar do enlaçar dos braços, envolventes e seguros, afirmando : - Estou com você !
Lembrar da transfusão de força, ou até da suavidade do momento, sei lá.
Então, pensei em como chamar esse abraço: abraço poesia, abraço força, abraço união, abraço suavidade, abraço consolo e compreensão, abraço segurança e justiça, abraço verdade, abraço cumplicidade ?

Mas o que importa é a magia desse abraço, a fusão de energias que harmoniza, integra o todo e se traduz no cosmos, no tempo e no espaço...
Só sei que agora , deu vontade desse abraço :
Um abraço que desate os nós, transformando-os em envolventes laços ...
Que sirva de "colo", afastando toda e qualquer angústia...
Que desperte a lágrima de alegria e acalme o coração...
Um abraço que traduza a amizade, o amor e a emoção.
E para um abraço assim, só consegui pensar em você .
Nessa sua energia, nessa sua sensibilidade, que sabe entender o porque dessa minha vontade.
Pois então:
- Dá logo esse abraço !!!

(desconheço o autor )

Mil Beijinhos Paty e Brisa.

sol hoffmann

5 comentários:

Sol disse...

Brisa, obrigada por tudo.... Estou numa fase ruim de minha vida, mas a sua amizade e seu carinho me deixam muito feliz....
Você não tem noção do bem que me faz. Um grande abraço amigas. Sol.

Sol. disse...

Não canso de dizer: t´lindo, lindo, lindo de mais... Beijinhos Sol.

Rose disse...

CARACA ESTAMOS NUMA FASE RUIM PELO QUE ESTOU VENDO, MAS VAI PASSAR A MINHA ESTÁ DISSIPANDO..CUSTOU VIU!! QUERIDA CONTE COMIGO PARA O QUE PRECISAR AFINAL SOMOS MOSQUETEIRAS , UMA POR TODAS TODAS POR UMA!!! AMEI AS ROSAS AMARELAS, LINDO ESPAÇO!!

Arteeterapia disse...

Titia Coruja!!! mas... tem que ser são lindos , e com a carinha mais sapeca do mundo o su e o meu Mateus são lindos, mas a Bibiu...é encantadora.
Parabéns por seu novo "amor".
Beijo , Sônia.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,