segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Bom Dia!!!



Meu Coração Procura
Vilma Galvão

Meu coração está em busca de outro coração...
Pode ser um coração já com feridas,
mas que possa curar as minhas.
Não precisa ser muito grande,
mas que eu possa me aconchegar
e estar sempre presente.
Que seja bondoso e me ensine a sorrir.
Que esteja pronto para o amor,
um amor verdadeiro sem limites.
Que finja não se abater com as amarguras da vida
e apenas saiba amar ainda mais.

Meu coração,
sofrido e medroso,
quer agora encontrar um coração forte,
que preencha com ternura e transmita segurança.
Um coração sem culpas e sem tempo,
que se permita doar-se inteiro,
que bata em uma só velocidade
com o meu coração.
Que simplesmente esteja procurando o amor.
que esteja disposto a viver muito tempo,
tempo ainda insuficiente para tão grande amor.

Meu coração não se cansa de procurar por outro coração.
Não desiste nunca, apesar das decepções.
É um coração teimoso e triste,
que só quer encontrar outro para amar...


Sol Hoffmann

3 comentários:

Sol Hoffmann disse...

Minhas lindas... passando rapidinho pra postar e deixar muitos beijinhos...Saudades de vocês garotas. Sol.

Anônimo disse...

Sol, Bom dia!!
Estou aqui, no dia de hj, para agradecer a tua amizade e as tuas visitas ao meu Proseando.Saiba amiga, que este atingiu a marca de 1000 acessos!!!
O que só foi possível, graças a ajuda de todas as minhas amigas...onde estas incluida.
Obrigado!!!!
Muitos beijoss.

Anônimo disse...

SOL. estou a mil, casa cheia, não tenho tempo de responder emails , visitar amigos. Mas venho dixar meu beijo e minha saudade
ana maria