sábado, 9 de fevereiro de 2008

Bom final de semana meninas!!!...




Quatro Estações
Silvia Schmidth

A primavera era a estação vigente
Naquele dia e ano em que eu nasci ...
Como um botão viçoso entao abri
Nessa estação mesclada em frio e quente.
*
Era verão no tempo-descoberta
Do amor primeiro que nasceu em mim,
Com fortes cores, de um calor sem fim
E eu dei-me assim em flor e toda aberta.
*
Quando chegou o outono eu era um ermo
E agonizante sonho em tão pequenas
Folhas sopradas para o frio do inverno ...
*
Pombo ferido fui nas brancas penas ...
Eu tive o céu nas mãos e vi o inferno
Nas estações da vida e em suas cenas.




Sol Hoffmann

3 comentários:

Sol Hoffmann disse...

AMIZADE SÃO COMO FLORES...
... SE VC NÃO REGA ELAS MORREM!
..,---(““)--,
.(“..........(o__
..|.................|
..|...........(__/
...\........../...____
.../..........\...\___/
./......^.....\/.........\
|.....|....|__|______|
|“.....\_____)____/
.\............./..........%%........@@
...\........../_.........\__/.,;;,..(__)
....|.....(..__).........\|/...)_(...\|/
\|/(_____)__\V/_\\|//_\V/_\\|//
####################
... tô passando pra regar as minhas

Beijinhos de luz
SOL.

Anônimo disse...

Sol querida , tudo bem???? E Bia ???
Voltei ontem a noite, cheia de saudades.
Uma linda noite para ti!!!
Bjossss.

Anônimo disse...

PARABÉNS PELO DIA DE HOJE. QUE SEJA REPLETO DE ALEGRIA JUNTO AOS TEUS. MUITA SAÚDE, PAZ, PROSPERIDADE, LUZ, REALIZAÇÕES, UNIÃO,OTIMISMO, BENÇÃOS E A CERTEZA, DE QUE A VIDA É UM PRÊMIO DADO APENAS AOS VITORIOSOS!!! E NESTE CONTEXTO AMIGA, NINGUEM É MAIS VITORIOSA DO QUE TU.
QUE DEUS TE ABENÇOE E GUARDE SEMPRE!...
BEIJOS.