sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Tenham todos um bom final de semana!...



Deus me deu você

Deus me deu Você para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Você para partilhar meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança,
para ensinar-me o significado do Amor Incondicional.

Deus me deu Você para aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse um Amigo de verdade.

Deus me deu Você para trazer-me lições,
ajudar-me a crescer e fortalecer meu espírito.

Deus me deu Você para dar-me esperanças,
clarear meus pensamentos e encorajar os meus sonhos.

Deus me deu Você para inspirar-me a ser o melhor que eu possa,
para mostrar-me a importância da verdade e da alegria
de oferecer meu coração ao conforto de um outro coração.

Deus me deu Você para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,
para eu declarar-me vulnerável quando assim estou
e para mostrar meu verdadeiro eu e minhas ocultas esperanças.

Deus me deu Você para amar, para honrar,
para assumir e entregar minha confiança da forma que eu sempre quis.

Ele me deu Você porque tinha um plano:
Fazer-me feliz!

@Silvia Schmidt



Sol Hoffmann

5 comentários:

Sol & Bia disse...

`*•..,¸@@•*´¨`*,•@@¸.•*´¨`*•@v@¸.•*´¨`*•.¸@@¸.•*´
+*_/_ ☆ O dia mais lindo: hoje ♥
.*. >,“< * + * . +☆ A coisa mais fácil: errar ♥
*´¨) ☆ O maior obstáculo: o medo ♥
¸.*´ ☆ A raiz de todos os males: o egoísmo ♥
*´¨) ☆ O maior erro: o abandono ♥
¸.*´ ☆ A pior derrota: o desânimo ♥
*´¨) ☆ A pessoa mais perigosa: a mentirosa ♥
¸.*´☆ A maior proteção afetiva: o sorriso ♥
¸.*´ ☆ A força mais potente do mundo: a fé ♥
*´¨)☆ A mais bela de todas as coisas: o amor ♥
¸.•´¸.•*´¨)☆ Então que sejas feliz vive o presente intensamente.♥
(¸.•´ (¸.•`*☆ Sucesso na tua vida, sempre...♥


Beijinhos de luz minhas lindas amigas.
Sol.

sol disse...

ஜॐ♥ஜ___ஜॐ♥ஜ___ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ
ஜॐ♥ஜ___ஜॐ♥ஜ___ஜॐ♥ஜ____ஜॐ♥ஜ
“Que todos os Dias quando
   Tu acordares... Recebas dos
    Céus a Bênção de ter
     sempre por perto as
      Pessoas que te Amam...
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ__
      ஜॐ♥ஜ______ஜॐ♥ஜ__
Beijos... Sol.

Anônimo disse...

Precisamos acordar
todas as manhãs
com olhar brilhante,
mesmo que haja
chuva, renascendo
de todo o passado,
o tempo de amar,
o tempo de viver,
de perdoar e de
ser perdoado.
O importante é viver
com plenitude,
renascendo sempre,
em cada manhã!
OBRIGADA AMIGA PELA LINDA MENSAGEM. TENHA UM ÓTIMO FINDI SEMANA... BJOS!
Com carinho,
Nika

Zulkijora disse...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,