segunda-feira, 12 de maio de 2008

Bom dia... Boa Semana!!!



As sem razões do amor

Eu te amo porque te amo.
Não precisas ser amante,
e nem sempre sabes sê-lo.
Eu te amo porque te amo.
Amor é estado de graça
e com amor não se paga.

Amor é dado de graça,
é semeado no vento,
na cachoeira, no eclipse.
Amor foge a dicionários
e a regulamentos vários.

Eu te amo porque não amo
bastante ou demais a mim.
Porque amor não se troca,
não se conjuga nem se ama.
Porque amor é amor a nada,
feliz e forte em si mesmo.

Amor é primo da morte,
e da morte vencedor,
por mais que o matem (e matam)
a cada instante de amor.

Carlos Drummond de Andrade


Sol Hoffmann

4 comentários:

Sol & Bia disse...

Que todas nós possamos ter uma semana de paz...beijinhos Sol.

Fatosedados.blogspot.com disse...

Olá, querida Sol!
Muito linda esta mensagem falando de AMOR...puro AMOR!
Começar a semana refletindo sobre AMOR é ter certeza de que TUDO vai dar certo. Já está dando certo porque DESU é AMOR.
OBRIGADA MESMO. Muito obrigada!
Fique com Deus. Que o AMOR esteja em nossos caminhos.

fatosedados.blogspot.com disse...

A palavra com letras trocadas ai é DEUS. DEUS é AMOR.
Desculpe-me!

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,