sábado, 14 de junho de 2008

Bom dia!!!



"Aviso da Lua que menstrua"

Moço, cuidado com ela!
Há que se ter cautela com esta gente que menstrua...
Imagine uma cachoeira às avessas:
cada ato que faz, o corpo confessa.
Cuidado, moço
às vezes parece erva, parece hera
cuidado com essa gente que gera
essa gente que se metamorfoseia
metade legível, metade sereia.
Barriga cresce, explode humanidades
e ainda volta pro lugar que é o mesmo lugar
mas é outro lugar, aí é que está:
cada palavra dita, antes de dizer, homem, reflita..
Sua boca maldita não sabe que cada palavra é ingrediente
que vai cair no mesmo planeta panela.
Cuidado com cada letra que manda pra ela!
Tá acostumada a viver por dentro,
transforma fato em elemento
a tudo refoga, ferve, frita
ainda sangra tudo no próximo mês.
Cuidado moço, quando cê pensa que escapou
é que chegou a sua vez!
Porque sou muito sua amiga
é que tô falando na "vera"
conheço cada uma, além de ser uma delas.
Você que saiu da fresta dela
delicada força quando voltar a ela.
Não vá sem ser convidado
ou sem os devidos cortejos..
Às vezes pela ponte de um beijo
já se alcança a "cidade secreta"
a Atlântida perdida.
Outras vezes várias metidas e mais se afasta dela.
Cuidado, moço, por você ter uma cobra entre as pernas
cai na condição de ser displicente
diante da própria serpente
Ela é uma cobra de avental
Não despreze a meditação doméstica
É da poeira do cotidiano
que a mulher extrai filosofando
cozinhando, costurando e você chega com mão no bolso
julgando a arte do almoço: Eca!...
Você que não sabe onde está sua cueca?
Ah, meu cão desejado
tão preocupado em rosnar, ladrar e latir
então esquece de morder devagar
esquece de saber curtir, dividir.

Recebi em um imail da Minha amiga
CINTHIA DUIM




Sol Hoffmann

6 comentários:

fatosedados.blogspot.com disse...

OLÁ SOL! Tô com saudade... "Tu te tornas responsável por aquilo que cativas," lembra? (risos).
Que texto maravilhoso! A força da mulher! Magia, fragilidade e resistêcia. Amei a mensagem.
Tenha um belo final de semana junto aos seus amores.
Grande abraço
Irene

fatosedados.blogspot.com disse...

OI SOL!
Eu tinha quese certeza de que era vc. naquele anônimo. Uma coisa daquelas só podia vir de vc. ainda mais depois de eu ter "cobrado" sua presença.
VC. É D +
Feliz domingão!
Irene

nildce disse...

Oi Sol, um tranqüilo dia e uma semana promissora!!!
Mitas alegrias, paz e união.
Beijokas na Bia e bjs no coração.

Sol & Bia disse...

══५ﻶჱﻶह════════════५ﻶჱﻶह══
    ══५ﻶჱﻶह════५ﻶჱﻶह══ 
"Há momentos na vida em que
se deveria calar...
e deixar que o silêncio falasse
ao coração;
Pois há sentimentos que a
linguagem não expressa...
e há emoções que as palavras não
sabem traduzir..."

Beijinhos...
Sol Hoffmann
══५ﻶჱﻶह════════════५ﻶჱﻶह══
    ══५ﻶჱﻶह════५ﻶჱﻶह══ 

http://verdemarazul.blogspot.com/ disse...

Olá Sol...td bem com vc? Estou visitando seu blog q descobri no Fatos E Dados! Ainda estou meio q no começo do meu, então tenho muita coisa p/ modificar!!!rsrs...Passando por aki p/ visitar vc!!! Parabéns pelos textos, pelo blog em si!! Muito legal!
Bjo grande
Nandinha

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,