sábado, 7 de junho de 2008

Oieeee...chegando outra semaninha...



Saudade...

um sentimento tão estranho e inexplicável!

Pode ser suave como uma doce lembrança

e ao mesmo tempo devastadora

como é uma tempestade de neve...

Quem sente saudade recebe uma descarga

de vários outros sentimentos,

como a alegria

a felicidade

de lembrar os bons momentos vividos

com as pessoas amadas;

lembrar do sorriso dessas pessoas,

das brincadeiras

e até mesmo dos maus momentos passados e superados

Uma força positiva irradiante

sai do coração

e contagia

o corpo e a alma.

Ao mesmo tempo

sente-se também uma grande tristeza,

um imenso vazio...

como um abismo.

Sente-se uma mágoa em saber

que essas pessoas

não estão próximas no momento;

em saber que elas estão muito...muito longe!

E outras nem existem mais neste mundo..

Sinto muita saudade

das pessoas que amo

que hoje não estão aqui fisicamente comigo.

Mas eu as tenho sempre aqui junto à mim,

dentro do meu coração.

E todos os dias

agradeço à Deus

pelas pessoas que existiram

e as que existem na minha vida

e por elas terem sido e serem tão maravilhosas!

Saudade..

somente quem a sente poderá realmente saber como ela é...



Sol Hoffmann

5 comentários:

Sol & Bia disse...

Boa semana pra todas nós.
Beijinos de luz em seu coração.
Sol & Bia

Bia disse...

Oieeee tia sol...

..@............................@..
..@@............................@@..
..@@@............................@@@..
......██████.....♥...............♥....██████..
..█████████...♥♥..........♥♥...█████████.
████@███████..♥.......♥..██████@████.
...████@██████...♥...♥...█████@█████.
.....████@██████..♥♥..█████@█████....
.................##############..........
.........██████████.♥♥.██████████........
...████████████..♥♥..████████████.....
.█████@███████.♥♥.█████@███████....
...██████████.......@........██████████.
....███████..............@...........███████.
......████....................................████ ..
.......██......................................... .██...
..@............................@..
Olá...
.°..°."Com muito carinho eu lhe desejo.°..
..°..°..°.Que a cada amanhecer.°..°..°..
°.Raios de sol penetrem em sua alma.°.
..°..°.Enchendo-a de paz e certeza de.°..
..°..°.Que a vida é feita de Esperança.°..

Beijinhos de luz!!!
Beatriz

nildce disse...

Sol, bom dia...
Cá estou à desejar-te uma segnda feira com muito amor e união!!!
Que teu dia seja proveitoso e próspero. E, consigas minha amiga, realizar todos os teus sonhos. Bitoca na Bibiu e bjoss em teu coração.

◘♥◘♥◘Fabiana só alegria◘♥◘♥◘ disse...

oi sol eu sou fabiana e andei dando uma espiadinha no seu blog,e PARABENS ta muito legal,é que na verade to fazendo o meu agora e nao tenho muita noção sabe? e ai to dando uma espiadinha nos melhores para eu me incentivar mais sabe??? desculpa se vc não gostou,nao foi com má intenção!!! abraços fabiana.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,