sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Sorria, já é Fim de semana!



POEMA PARA ALMAS GÊMEAS


Se tua alma sempre me seguiu,
a minha alma sempre te esperou.

Se tua alma sempre me acolheu,
a minha alma sempre te amparou.

Se tua alma sempre me serviu,
a minha alma sempre te embalou.

Se tua alma sempre me sorriu,
a minha alma sempre te abraçou.

Se tua alma sempre me sonhou,
a minha alma sempre, sempre te amou!

E assim
Nossas Almas Gêmeas repletas de Amor
- em suave comunhão -
seguirão docemente para junto de Deus,
Eternamente.

Alma Gêmea da minha
que sempre me pressente e sempre me adivinha
todos os dias te amo mais, sempre mais,
cada vez mais!

(Clara luz)


Sol Hoffmann

3 comentários:

online gambling disse...

i'm also into those things. care to give some advice?

Sol Hoffmann disse...

Boa tarde...
Com todo carinho!!
Sempre que puder, passarei pra deixar...

´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´1 beijo
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 abraço
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶/¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 carinho
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´´1 obrigado
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶ ´´´1 bom FDS
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶´´´1 bom dia
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´ 1 boa tarde
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ 1 boa noite
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 boa sorte
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´1 parabéns
´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Ou até mesmo
´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´ Apenas um OI!
´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´ Hoje estou passando para
´´´´´´´´´´´´´´´´´´ ¶¶ ´´´ te deixar um grande Abraçãooo!!!


Bejinhos de luz!!!

Sol Hoffmann

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,