quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

25 de Dezembro, Bom Dia!






A vida cor-de-rosa

Letícia Thompson


Hoje estou vendo a vida cor-de-rosa. Uma página se fechou e uma nova se abre. O céu está azul e o sol brilha com toda a sua força. Meu coração sorri e está cheio de paz.
Nós não podemos seguir nosso caminho na vida se deixarmos coisas não resolvidas para trás. Outros poderão tropeçar nessas coisas.


O mundo está cheio de estrelas que pertencem a todo mundo. Cada um tem direito à sua, mas todo mundo não terá o direito de tocá-las, porque para isso é preciso querer.
Amar seu próximo como a si mesmo é um ensino de uma grande sabedoria. E nós nos esquecemos com freqüência que o próximo é aquele que está perto e então é preciso começar pela nossa família.
Quem ainda não entendeu isso não entendeu nada da vida. Sejam quem forem, o que forem, os pais são as pessoas mais próximas de nós. Não importa o que eles fizeram na vida, foram eles que nos deram a nossa vida. Só por isso devemos amá-los muito, imensamente, infinitamente.


Saber se entender com seus pais, saber perdoar as grandes e pequenas coisas é ser sábio. Se existe alguma coisa que nos separa da nossa família é preciso voltar atrás antes de prosseguir o caminho. Porque sem isso nós não seguiremos jamais como devemos.
E depois, devemos olhar à nossa volta e procurar outros que têm necessidade do nosso perdão ou de nos perdoar. Isso parece fácil, mas não é, porque isso pede muita humildade e, infelizmente, o mundo está cheio de "cogumelos" que ainda não entenderam que não devemos nos tornar totalmente para nós mesmos, mas para os outros, como as rosas que se oferecem inteiras.
Depois, e só depois nós podemos liberar a luz que está em nós e tocar nossa estrela. E quando nós a tivermos tocado, outros perceberão e vão querer se aproximar de nós, porque a luz atrai pessoas. Mesmo as plantas se voltam para o lado do sol.


Nós não devemos deixar ninguém passar pela nossa vida sem receber alguma coisa. Ninguém deve entrar e sair sem nos amar primeiro.
Hoje é um dia maravilhoso e vou vivê-lo intensamente. A vida me deu muito, mas isso não me servirá a nada se eu não compartilhar com outros. E é por isso que escrevo isso. E é por isso que meu coração bate tão forte.
Eu te ofereço este dia maravilhoso e eu desejo que você não termine seu dia sem ter aprendido algo novo. Existem ensinos em toda parte, mas é preciso saber olhar. Eu desejo que você olhe.


Sol Hoffmann

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

Ano Novo, é o resto de sua vida, é o daqui a pouco, é o amanhã é o tudo que está por vir.
Pegue sua força, sua vontade,e se jogue na vida. A Felicidade te espera,olhe pra frente
vibre, lute, na consciência que nada é impossivel. Se não acontecer hoje ou amanhã, vai acontecer depois.
Viva a vida em toda sua plenitude. Que seu coração lhe guie, e sua razão lhe de o rumo, o prumo.
Pegue seu sonhos coloque debaixo do braço,levante a cabeça, e vá.......Voce pode, acredite. Sempre.
Felizes anos que ainda vem.
é o que eu desejo a voce.
Maurizio.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,