sábado, 11 de julho de 2009

Bom dia...
Saudades daqui...






Agora ou Nunca


Está marcado:
agora eu quero ver-te!
Quero sentir o que és em nossas peles.

Determinado:
agora eu quero ter-te!

Quero sentir-te e quero que reveles
o movimento que ora vejo inerte.

Estava escrito e está chegando a hora
do nosso encontro pré determinado.

Já não há nada que me impeça agora
de ver o sonho quase realizado,
sem empecilhos que venham de fora.

Põe roupa nova, a minha já está pronta,
e aquela mala espera-me na porta.

Todo este medo está me pondo tonta,
mas a coragem qualquer medo corta,
e já é curto o tempo que se conta.

Está marcado:
agora eu quero ver-te!

Põe roupa nova, pois chegou a hora.

Determinado:
agora eu quero ter-te!

Apronta a mala, que eu te quero agora!

(Silvia Schmidt)



Sol Hoffmann

5 comentários:

Pepa disse...

Oi linda, uma passadinha as 2:55 da
manhã rsrs. Saudades!
Beijos no coração

Anis disse...

Sol, que vc tenha um ótimo final de semana.Tudo azul.Estava com saudades de sua visita.Bela mensagem de Silvia,ela é dez.Parabéns.Beijinhos no coração.

Eva disse...

SOL QUERIDA

Como está você? Vim desejar-lhe um fim de semana sereno e cheio de luz.
Dê-me notícias de nossa querida Nildce. Um abraço fraterno e xcarinhoso.

Eva disse...

SoL querida, que triste foi este domingo... muito triste mesmo. Agora só nos resta orar por nossa querida amiga. Ela deixou uma lembrança tão boa em mim: as palavras amigas que me dizia, quando eu mais precisei delas.
Um abraço para você.

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,