domingo, 10 de abril de 2011


Boa semana amigos...





Desse Jeito


Se não pode ser verde
ficou sendo amarelo...
se não foi perfeito
pelo menos foi sincero.

Se teve defeitos
ao menos não foi incorreto
se viveu aos pedaços não faz mal
também não chegou a ser imoral.

Se tinhas lacunas,
dúvidas e receios...
sobreviveu nos devaneios.

Se causou decepções
fortaleceu-nos de ilusões
se corremos algum risco
não me arrependi
ao menos durante um período
eu vivi...

Se eu entraria na máquina do tempo
e em buscas de novos tormentos
correria atrás do passado ao seu lado?
Claro que sim...

De todas as formas
de todas as maneiras
se preciso, uma vida inteira...

Se não foi bom
também não foi ruim
então fica combinado assim...

Eu levo você no que restou
do meu coração...
e você me guarda eternamente
na sua emoção...

(Silvana Duboc)



Sol Hoffmann

Um comentário:

Leninha Brandão disse...

Querida Sol(será que posso chamá-la assim?é que sigo seus blogs há tanto tempo que,para mim,vc já é uma querida amiga...só não consegui acessar o seu outro blog(ele não reconheceu o meu email)Mas,não tem problema,este aqui está repleto de lindas emoções e encantamentos...lindos a sobrinha,o sobrinho e a cachorrinha.Tbém tenho uma,Ariel,uma cockerzinha muito esperta e arteira.Fique com Deus,amiga.Bjsss,Leninha.