domingo, 14 de outubro de 2012


Boa semana garotas...





 
“O poder de uma frágil mulher” 
 
 
Você, tão frágil e delicada quanto bela, com teu sorriso de menina, me fez encontrar a paz e alegria de viver.
Com teu ser puro e transparente, me fez sentir toda a maldade distante de mim.
Você me alegra...
protege...
me fortalece.
Sinto um poder enorme emanado de você, onde encontro o alimento da vida, que me da força para continuar...
para lutar Como pode uma frágil e delicada mulher proporcionar tudo aquilo que necessito...
Força, Amor e Abrigo.
Você sabe muito em o que eu era quando te conheci, e o que hoje sou. Todas as lutas e conquistas não seriam possíveis, sem o poder que recebo de ti.
Você é a razão de tudo...
Razão das minhas lutas, das minhas reações positivas diante das adversidades, e principalmente, das minhas vitórias.
Você é meu alimento e meu vício...
És a dona de meu ser, que se apoderou de minha mente, meu coração e minha alma, apagando tristes recordações de minha mente, curando as dores de meu coração,
e aparando os defeitos de minha alma, com o imenso poder
de uma frágil e delicada mulher.
 
 
( Adalberto Furini )




Sol Hoffmann

Nenhum comentário: