sábado, 4 de maio de 2013


Boa semana amigos...







Agora ou Nunca


Está marcado:
agora eu quero ver-te!
Quero sentir o que és em nossas peles.

Determinado:
agora eu quero ter-te!

Quero sentir-te e quero que reveles
o movimento que ora vejo inerte.

Estava escrito e está chegando a hora
do nosso encontro pré determinado.

Já não há nada que me impeça agora
de ver o sonho quase realizado,
sem empecilhos que venham de fora.

Põe roupa nova, a minha já está pronta,
e aquela mala espera-me na porta.

Todo este medo está me pondo tonta,
mas a coragem qualquer medo corta,
e já é curto o tempo que se conta.

Está marcado:
agora eu quero ver-te!

Põe roupa nova, pois chegou a hora.

Determinado:
agora eu quero ter-te!

Apronta a mala, que eu te quero agora!

(Silvia Schmidt)

Sol Hoffmann

Nenhum comentário: