domingo, 15 de setembro de 2013


Oieee olá amigas!






Declaração de amor



Procurei por letras de músicas
Depois livros de poesias
Bibliotecas eu visitei
E em nenhum desses lugares eu encontrei
Uma forma especial de fazer
Uma declaração de amor pra você
Imagine, logo eu que gosto tanto de escrever
Essa inspiração não consegui ter

É que o meu amor por você
É algo assim tão grandioso
Tão majestoso
De uma dimensão estonteante
Tão sincero e tão importante
Que penso que em poucas palavras
Não conseguirei dizer nada

Te amo como quem acorda num dia de sol
Envolta num lençol
Daqueles de cetim na cor anil
Te amo como pássaro que da gaiola fugiu
Ao encontro da liberdade

Te amo na verdade
Sem temores
Sem sofrer dores
Te amo como a lua
Que desponta entre as estrelas
Anunciando a noite que acaba de chegar

Te amo como o mar
Que lança suas ondas
Querendo sempre retornar
Te amo como mulher vulgar
Sem reservas ao me entregar

Te amo como um soldado
Que pisa em qualquer campo
Sem medo dele estar minado
Te amo como heróis do passado
Romeu e Julieta
Heloísa e Abelardo
Napoleão e Josefina
Ana Bolena e Henrique VIII

Te amo de um jeito desvairado
Como se estivesse no meio de um fogo cruzado
Correndo o risco de meu coração, ver seqüestrado

Te amo assim...
Deixando em mim todas as marcas
Tudo que no futuro possa retratar
Esse louco amor que em mim deixei alastrar
E também para provar
Como foi bom te amar

E não me importa sinceramente
Se pra você não é possível entender
A intensidade desse amor
Que dentro de mim só fez crescer
Mesmo sem saber
Se junto dele você ia querer viver

Te amo alucinadamente
Sem esperar por reciprocidade
E na verdade
Só consigo te amar dessa maneira
Porque entendi finalmente
Como a vida é passageira.

(Silvana Duboc)



Sol Hoffmann

Nenhum comentário: