domingo, 29 de março de 2015


Excelente Páscoa garotas!








Páscoa tempo de partilhar



Páscoa é libertação,
é amor e renovação
da fé, em Nosso Senhor.
Ele, sua vida nos deu
demonstrando seu imenso amor.

Sim por nós Ele morreu
mas na glória ressuscitou.
A mensagem que a Páscoa traz
é de amor alegria e esperança,
de que no mundo possa haver paz.

Abramos o coração,
Páscoa é tempo de partilhar
tempo de doar, de fraternidade e comunhão.
É tempo de amar
e ao próximo estender a mão.

Aleluia! Aleluia! Cristo ressuscitou!
E entre nós Ele ficou.

(desc. autor)


FELIZ PÁSCOA AMIGOS!!!



Sol Hoffmann

Um comentário:

Eva/RN disse...

Sol querida.
Fiquei surpresa e feliz com o seu comentário no Rabiscos de Eva e, também, ao descobrir que está seguindo o blog. Tanto tempo que você e Maria Tereza deixaram de me dar atenção. Não sei o motivo do afastamento, nem quero saber. Seja lá o que tenha sido, certamente, deixou de ter importância para as duas.
Fiquei muito triste, quando percebi que não respondiam às minhas mensagens. O pior foi não saber por que eu não mereci mais a amizade de vocês.
Gosto muito de você, Sol. Obrigada por voltar a ser minha amiga. Estou com o coração aliviado. Um abraço fraterno e amigo de Eva (Zenóbia Collares Moreira Cunha).