domingo, 30 de março de 2008

Uma Semana maravilhosa para todas nós.!!!



Ai…quem me dera….

Vinícius de Morais

Ai, quem me dera terminasse a espera
Retornasse o canto simples e sem fim
E ouvindo o canto se chorasse tanto
Que do mundo o pranto se estancasse enfim

Ai, quem me dera ver morrer a fera
Ver nascer o anjo, ver brotar a flor.
Ai, quem me dera uma manhã feliz.
Ai, quem me dera uma estação de amor

Ah, se as pessoas se tornassem boas
E cantassem loas e tivessem paz
E pelas ruas se abraçassem nuas
E duas a duas fossem ser casais

Ai, quem me dera ao som de madrigais
Ver todo mundo para sempre afim
E a liberdade nunca ser demais
E não haver mais solidão ruim

Ai, quem me dera ouvir o nunca-mais
Dizer que a vida vai ser sempre assim
E, finda a espera, ouvir na primavera
Alguém chamar por mim.



Sol Hoffmann

3 comentários:

Grogal disse...

See please here

Sol disse...

ﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕ    
΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅
         ΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅
                  ΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅

    "Uм ρєqυєŋσ grãσ đє αlєgrία є єѕρєrαŋçα
   đєŋтrσ đσ cσrαçãσ đє cαđα υм é
     cαραz đє тrαŋѕfσrмαr qυαlqυєr cσίѕα,
    ρσίѕ α νίđα é cσŋѕтrυíđα
     ŋσѕ ѕσŋђσѕ є cσŋcrєтίzαđα ŋσ αмσr."

       (Ŧrαŋcίѕcσ Câŋđίđσ Xανίєr)

                  ΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅
         ΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅
΅·◦.¸.ﻺﻍﭿﭿﻍﻺ.¸.◦·΅

ﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕﬕ

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,