sexta-feira, 4 de abril de 2008

Bom fim de semana meninas!!!...



CONTO DE FADAS PARA AS MULHERES DO SÉCULO XXI


Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa, independente e
cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em
como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as
conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.

Então, a rã pulou para o seu colo e disse: Linda princesa, eu já fui um
príncipe muito bonito. Uma bruxa má lançou-me um encanto e eu
transformei-me nesta rã asquerosa.

Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe
e poderemos casar e constituir lar feliz no teu lindo castelo.

A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o nosso
jantar, lavarias as roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos
felizes para sempre...

Naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de
um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa
sorria e pensava...

Nem morta!

(Luís Fernando Veríssimo)


Sol Hoffmann

3 comentários:

Sol & Bia disse...

Beijo grande em todas as amigas. Sol.

Sol & Bia disse...

´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`
˚◦..››ﻸჱﻍﻸﻍჱﻍﻸﻍჱﻸ‹‹..◦˚΅◦◦΅˚◦..››ﻸჱﻍﻸﻍჱﻍﻸﻍჱﻸ‹‹..◦˚
´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`
“As coisas não são elogiadas porque
são desejáveis, mas desejadas
porque são elogiadas.”
´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`
˚◦..››ﻸჱﻍﻸﻍჱﻍﻸﻍჱﻸ‹‹..◦˚΅◦◦΅˚◦..››ﻸჱﻍﻸﻍჱﻍﻸﻍჱﻸ‹‹..◦˚
´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`*•.¸*¸.•*´¯`

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,