sábado, 30 de maio de 2009

30 de Maio, boa tarde...






"Para que minha vida se transforme..."


Eu pedi forças...
e Deus deu-me dificuldades para fazer-me forte.

Eu pedi sabedoria...
e Deus deu-me problemas para resolver.

Eu pedi prosperidade...
e Deus deu-me cérebro e músculos para trabalhar.

Eu pedi coragem...
e Deus deu-me obstáculos para superar.

Eu pedi amor...
e Deus deu-me pessoas com problemas para ajudar.

Eu pedi favores...
e Deus deu-me oportunidades.

Eu não recebi nada do que pedi...
mas eu recebi tudo de que precisava."

Viva a vida sem medo, enfrente todos os obstáculos
e mostre que você pode superá-los.

(desc. autor)



Sol Hoffmann

Um comentário:

Eva disse...

Sol querida, vi seu recado no Mariquinha Maricota. Tenho aparecido pouco porque estou saindo muito de casa, para dar ajudinha às filhotas na tarefa de acompanhar o pai delas no hospital, onde está convalescendo de uma fratura na bacia. Tadinho!
Amiga, estou montando um blog. Já linkei o Comentando e os blogs particulares de cada uma de vocês, minhas alminhas companheiras de caminhada virtual, muito queridas.
Agora vou visitar o blog de Nildce para deixar um recadinho para ela. Estou preocupada com a saúde da nossa amiga. Pensei que era apenas uma gripe forte. Parece que não é isso. Ela está em minhas orações. Bjs. Eva