domingo, 24 de maio de 2009

..Olá...Chegando para desejar Paz!






Amizade


Seja um amigo de você mesmo através dos seus pensamentos, palavras e ações. Não seja seu próprio inimigo ao ter pensamentos negativos e ao fazer ações erradas.
Com humildade, entenda os sentimentos dos outros e torne-os seus amigos. Quando tornamos Deus nosso amigo
Ele então nos ensina a sabedoria de ter esses sentimentos.
A fundação da amizade é ser capaz de sustentar o eu.
Assim posso trazer benefício a mim e aos outros.

Brahma Kumaris.


2 comentários:

Anônimo disse...

OI AMIGUINHA

PASSEI P VER AS NOVIDADES E TE CONVIDAR P/ CONHECER MEU BLOG REFORMADO
OFERECENDO DESDE JA MEU LINK E AWARD OK?
BOA SEMANA QUERIDA

BJS


CINTHIA DUIM
http://cinthia.duim.zip.net

*betinha* disse...

Olá Sol, tudo bem? Espero que esteja bem e sua família linda também.Sua mensagem como sempre me deixa em paz e mais forte.Obrigada e muita paz pra vc!!!